Skoda reforça oferta Octavia

skoda_octaviaA gama Octavia da Skoda chega agora reforçada com uma oferta de modelos mais competitiva. Para preencher a lacuna na oferta de motores de baixa cilindrada do seu segmento, é introduzida a motorização 1.6 TDI CR de 105 cv, nas versões normal e Greenline.

Com um preço a partir de 21.000 Euros, o novo motor 1.6 TDI CR substitui a motorização 1.9 TDI e vem preencher uma lacuna na oferta de motores de baixa cilindrada no segmento A, onde se insere a gama Octavia. Apesar da cilindrada mais baixa, o novo motor 1.6TDI CR debita a mesma potência de 105 cv e disponibiliza o mesmo valor de binário de 250 Nm entre as 1500 e as 2500 rpm, embora num regime inferior.

A introdução da versão Greenline na gama Octavia, para além de ser uma grande novidade, reforça a política de responsabilidade ambiental da Škoda. Esta versão ecológica equipada com o motor 1.6 TDI CR de 105 cv, emite apenas 114 g/km de CO2 e apresenta um impressionante consumo combinado de 4,4 litros/100 km. Esta nova versão Greenline, que vem substituir a anterior versão de entrada Classic, além de oferecer o mesmo nível de equipamento inclui também jantes especiais de liga leve com pneus de baixo perfil e um kit de reparação de pneu em substituição do pneu sobressalente.

(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe o seu comentário