Toyota regressa a segmento B com Verso-S

Toyota_Verso-SO novo Verso-S assinala o regresso da Toyota ao segmento B-MPV, o qual foi criado pela própria marca aquando do lançamento do Yaris Verso em 1999. O segmento B-MPV quase que triplicou em volume de vendas desde 2002.

Alimentado pela tendência do consumidor para procurar veículos e motores mais pequenos, este crescimento incorpora um tipo de clientes cada vez mais diversificado, muitos dos quais valorizam a flexibilidade dos interiores e o volume de carga propostos por este tipo de veículos polivalentes.

Na qualidade de mais leve e mais eficiente modelo na utilização de combustível no segmento B-MPV, o novo Verso-S oferece a possibilidade de escolha entre o motor a gasolina 1.33 litros duplo VVT-i ou o 1.4 litros D-4D turbodiesel. Ambos os motores garantem níveis de consumo de combustível e de emissões de CO2 que os colocam na liderança da sua classe.

O motor 1.33 litros a gasolina está equipado com o sofisticado e apurado sistema Stop & Start. O turbodiesel 1.4-litros D-4D com common rail e intercooler utiliza a mais recente tecnologia com injectores piezo eléctricos, estando equipado com um Filtro de Partículas Diesel (DPF) de série. Produzindo uma potência de 90 cv às 3800 rpm e um binário máximo de 205 Nm entre as 1800 e as 2800 rpm.

Os valores de consumos de apenas 4,3 l/100 km e emissões de CO2 de apenas 113 g/km.

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe o seu comentário