Parque logístico da CAT reasfaltado e com novo layout

CATAs instalações que a CAT Portugal ocupa em Setúbal sofreram obras de melhoramento durante os meses de Agosto e Setembro. O parque logístico foi re-asfaltado, de forma a cumprir com as cada vez mais exigentes normas de qualidade dos seus clientes.

Um total de seis hectares foram asfaltados, e um novo lay-out foi implementado permitindo por um lado aumentar a capacidade de stock e por outro melhorar substancialmente a produtividade e a segurança das operações desenvolvidas no local.

O parque logístico situado no Vale da Rosa, está perfeitamente adaptado à actividade da logística automóvel (possuindo certificação ISO 9001 e ISO 14001), e permite à CAT oferecer aos seus clientes soluções logísticas multimodais, tirando partido da sua localização estratégica, estando a uma distância de 4 kms do porto de Setúbal e da A2, contando ainda com o apoio do terminal ferroviário do Vale da Rosa.

Entre os serviços que a CAT presta aos seus clientes contam-se o parqueamento, PDI (Pré-Delivery Inspection), reparação, customização e montagem de acessórios, assim como o transporte nacional e internacional de viaturas automóveis.

Deixe o seu comentário