brakesA AZ Auto desenvolveu um novo portal de encomendas, a pensar nos métodos de trabalho e nas necessidades de informação do mercado.

Esta plataforma inovadora foi concebida para garantir aos clientes uma maior eficiência na gestão do tempo e do seu negócio.

Além do novo visual, o portal possui uma série de funcionalidades inovadoras face ao anterior:

– Pesquisa e identificação de peças: o processo surge agora muito mais rápido e intuitivo para o utilizador. Destaca-se a integração com o TecDoc Online, bem como, os novos catálogos de produtos, que possuem as várias especificações técnicas.

– Encomenda: após a pesquisa de material, os clientes poderão efetuar encomendas a qualquer hora do dia, consultando de imediato a disponibilidade de stock dos armazéns AZ Auto (Lisboa e Porto).

– Campanhas: para aumentar a competitividade e rentabilidade do negócio, esta será poderosa ferramenta comercial. Daí a criação de uma área dedicada à apresentação das ações comerciais em vigor.

– Devoluções e Garantias: para acompanhar melhor os pedidos de devolução e garantias, estes processos passam a ser geridos através do portal, com a possibilidade de colocação e acompanhamento do estado dos respetivos pedidos, a qualquer momento.

– Informação Financeira: numa área reservada, os clientes poderão consultar o respectivo extrato de conta, bem como, aceder a faturas e/ ou processos de crédito.

Com este importante investimento na modernização da plataforma tecnológica, a AZ Auto pretende ser uma referência no mercado, antecipando-se às necessidades do sector. O acesso ao portal é feito através do site www.azauto.pt, não havendo alterações dos actuais dados de acesso.