workshopA FLEET MAGAZINE, em parceria com a Top Driving Solutions, organiza um Workshop sobre Condução Eficiente, dia 19 de Fevereiro, em Lisboa.

Trata-se de um evento de formação destinado a munir os gestores de frota com as ferramentas necessárias para reverem a parcela dos custos da sua frota relacionados com a condução dos utilizadores.

Uma coisa é ter formação em condução eficiente, outra é garantir resultados práticos dessa formação. Para isso, não bastam apenas as horas de formação. É preciso identificar melhorias e fazer um acompanhamento contínuo dos resultados da formação.

Desde logo este Workshop engloba uma componente de discussão e estudo de um caso. Dirigido pela Top Driving Solutions, uma empresa de consultadoria em condução eficiente, o evento vai seguir uma metodologia com forte componente prática e participação activa dos profissionais.

DESCUBRA TUDO sobre o primeiro Workshop Condução Eficiente organizado pela Fleet Magazine, nomeadamente local, programa e métodos de inscrição.