peugeot 208 1O LeasePlan Go está a propor um financiamento renting para o Peugeot 208 Style com motor 1.6 BlueHdi de 75 cv com uma renda de 212 euros (IVA incluido)

Esta ação para o Peugeot 208 diesel, limitado ao stock existente, é uma oferta especial, comemorativa de lançamento do produto Go Express.

Este novo serviço e esta campanha em especial é exclusivo para empresas e limitado a contratos de apenas 24 meses e 30.000 quilómetros, tendo como objetivo principal conquistar uma nova franja de clientes para a gestora.

Para garantir este preço imbatível, a campanha não inclui pneus, tem manutenção limitada a um conjunto especifico de centros auto indicados pela Leaseplan, um seguro menos abrangente e assistência em viagem.

Recorde-se que em recente TCO publicado pela FLEET MAGAZINE, o Peugeot 208 com este motor foi aquele que apresentou custos de utilização mais baixos.

Recorde-se que há uns meses a Leaseplan Go dispôs de uma ação semelhante para o Peugeot 208 Active 1.6 BlueHDi por 268 euros, para contratos de 48 meses/80 mil quilómetros.