Euromaster DezA Euromaster tem uma loja online para venda de pneus e marcação de serviços de manutenção a partir do computador, tablet ou telemóvel.

A loja online da EUROMASTER disponibiliza várias marcas selecionadas de pneus, o que oferece aos seus clientes uma escolha adaptada às necessidades de condução e económicas de cada um.

Também são disponibilizados na loja online alguns serviços de manutenção, como a mudança de óleo e filtro ou a recarga do ar condicionado.

“Trabalhámos arduamente para conseguir uma expansão controlada da rede no nosso país, baseada em princípios de qualidade, serviço e experiência proporcionada ao cliente, para tornar a EUROMASTER numa referência. Agora, era o momento de dar um novo passo em frente e estar na vanguarda do e-commerce com esta loja online”, referiu o diretor da franquia EUROMASTER para Portugal, Miguel Santos.

Desde que chegou a Portugal no final de 2012, a EUROMASTER tem implementado várias ferramentas online que facilitam aos clientes a sua relação com as oficinas, como o localizador de centros EUROMASTER (com toda a informação de serviços prestados, horários e como chegar até lá) ou o pedido de orçamentos, que permite a um condutor conhecer a despesa exata da operação que necessita para o seu veículo.

Recentemente a rede colocou à disposição dos utilizadores portugueses da Internet, o e-booking, uma ferramenta de grande utilidade que permite a marcação de visitas às oficinas EUROMASTER de forma muito prática e rápida.

Agora, com a nova loja online, a EUROMASTER completa a oferta no mundo digital possibilitando que os clientes comprem de forma segura e agendem a sua ida à oficina com tudo já tratado previamente.

O pagamento é exclusivo na plataforma online, evitando custos acrescidos e possíveis confusões na visita à oficina, onde o compromisso é de atendimento rápido e é estimado que o cliente não dispenda mais de 1 hora do seu precioso tempo, graças à marcação prévia.