bi-creditO Banco Invest e ex-administradores e acionistas do Banco Mais – Vítor Farinha Nunes e João Ibérico Nogueira – criaram a Bi credit, uma nova marca para a concessão de crédito automóvel, especialmente dirigida ao segmento de viaturas usadas.

Com presença em todo o território nacional, a Bi credit tem como objetivo de médio prazo ser o maior operador português especializado no crédito automóvel.

O projeto esteve a ser apresentado durante o mês de setembro num road show realizado de norte a sul do país, o qual envolveu mais de 300 profissionais do setor, onde foi dada a conhecer a estratégia e posicionamento no mercado da Bi credit, bem como a sua equipa comercial, composta por elementos com vasta experiência no sector.

Das várias apresentações resultou o grande acolhimento dos profissionais do sector automóvel, que, entre outros aspetos, reconheceram a enorme importância do ressurgimento no mercado de um operador de cariz exclusivamente nacional.

A equipa executiva do projeto contará também com João Miguel Diniz, Susana Franco e João Paulo Galvão (ex-Diretores do Banco Mais), bem como com Rute Gonçalves Cristina (ex-Diretora de Risco do Banco Primus) e Sérgio Baptista (ex-Administrador da Oitante).