Primeira Convenção da rede ContiService

contiserviceDurante três dias, a rede ContiService reuniu 24 agentes agentes, em Baião, para a primeira convenção Contiservice, sob o slogan “juntos somos mais fortes”.

O plano de trabalhos abrangeu temas como o balanço do atual ano, o plano estratégico de crescimento e as expectativas para os próximos anos, a evolução do mercado e do modelo de negócio, entre outros.

A estratégia para o futuro da rede passa por manter um forte dinamismo na área da comunicação, pelo reforço e diversificação dos serviços prestados, pelo estreitamento de relações entre os consultores e os parceiros e a Continental, pela continuidade na aposta na formação técnica e humana.

Pedro Teixeira, diretor geral da Continental Pneus Portugal e responsável pela rede, realça “o espírito de união e de grupo presente no decorrer de todo o evento, onde foi possível fazer o ponto de situação atual da presença da rede no mercado nacional, mas sobretudo apresentar o plano estratégico e as ideias para o futuro. A partilha de experiências e de ideias entre todos os parceiros foi a nota dominante e que nos deixou muito satisfeitos”.

O diretor geral da Continental Pneus Portugal destacou como principal preocupação neste primeiro ano de atividade “a escolha cuidada dos aderentes à rede. Queremos que os melhores estejam connosco neste projeto e é o que tem acontecido. Este primeiro ano foi um período especialmente dedicado a sentir o pulso ao mercado e à forma como o nosso projeto está a ser percecionado”, afirmou Pedro Teixeira

Cerca de 18 meses depois da sua chegada ao mercado, a rede ContiService continua o seu processo de expansão e crescimento, contando atulamente com 29 agentes – members e partners – estrategicamente localizados. Ao longo destes meses, tem sido feita também uma aposta muito consistente na diversificação dos serviços prestados pelos agentes, bem como uma forte aposta na formação técnica e humana de forma a dotar os parceiros de ferramentas e instrumentos que lhes permitam ajustar a sua oferta às necessidades do mercado e dos consumidores.

“Queremos ser reconhecidos pela qualidade do nosso serviço não só no que se refere aos pneus, mas também nos serviços de manutenção disponibilizados adicionalmente”, afirmou o responsável pelo ContiService.

“Uma das nossas principais aposta continua a ser obviamente o crescimento da rede. O dinamismo, a vitalidade e a sustentabilidade que a rede têm demonstrado, é a prova que estamos no bom caminho e que em 2018 conseguiremos de uma forma estruturada e sustentável atingir a fasquia dos 100 agentes e desta forma garantir uma cobertura geográfica equilibrada para que todos os portugueses possam usufruir dos serviços da rede em igualdade de circunstâncias”, concluiu Pedro Teixeira.

(Visited 62 times, 1 visits today)