Marco Silva, diretor de marketing para Portugal, da Continental AG

marco-silva-continentalMarco Silva é o novo Diretor de Marketing para o Mercado de Portugal, da multinacional alemã Continental AG.

Iniciou a seu percurso profissional como Gestor de Produto Toyota na Salvador Caetano, passando para Gestor de Marketing Após-Venda Volvo Truck & Buses em 2005.

Em 2011, na A.S. Parts (Grupo Nors) lídera a implementação da rede de oficinas Top Car, assumindo em 2015 a função de Gestor de Importador do Após Venda da Renault Trucks, da Galius Veiculos, também Grupo Nors.

Licenciado em Marketing e Publicidade, com um MBA em Gestão de Empresas, Marco Silva conta com uma experiência de mais de 15 anos no setor automóvel.

Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal, destaca a experiência e o know-how no setor do novo diretor de marketing, fundamental para enfrentar os desafios que o mercado coloca. “No contexto extremamente desafiante em que o setor e o mercado se encontram, a direção de marketing é estratégica no interior da organização tendo em vista os objetivos definidos para Portugal. Marco Silva terá um papel fundamental na manutenção e na consolidação da liderança de mercado“, referiu.

(Visited 168 times, 1 visits today)