Caetano Baviera investe 2 milhões no Parque das Nações

A Caetano Baviera Parque das Nações inaugurou as suas novas instalações em Lisboa, ficando agora com 16.000m2 de área.

Na Caetano Baviera de Lisboa, que é responsável por 17% de todas as vendas da BMW em Portugal, encontram-se as áreas de vendas (novos e usados da BMW, BMWi e MINI), e o serviço de após-venda, peças e assistência da BMW, BMWi e da MINI.

Nestas instalações do Parque das Nações, o Grupo Salvador Caetano realizou mais um investimento de 2 milhões de euros no imóvel, totalizando assim o valor global de 12 milhões de euros dedicados ao Grupo BMW (BMW e MINI) em Lisboa, tendo tido também a necessidade de realizar um aumento superior a 20%, no numero de colaboradores destas instalações.

Para além destas duas localizações agora inauguradas no Porto e em Lisboa, a Caetano Baviera tem instalações em Aveiro, Cascais, Faro, Feira, Gaia, Portimão e Viseu.

Todo o investimento, a criteriosa escolha da sua localização, o cuidado posto nos equipamentos tecnológicos de vanguarda que foram adotados, sem esquecer a importância dada à criação de espaços de conforto para os clientes, teve sempre desde a primeira hora uma extrema preocupação com a qualidade, visando em última análise padrões de excelência em matéria de satisfação de clientes.

Também no Porto

No dia 10 de fevereiro foram também inauguradas as novas instalações no Porto.

Uma estrutura atrativa e altamente funcional, com quase 10.000m2 (o dobro do existente até então) e capaz de proporcionar um serviço de excelência. Nestas instalações da Caetano Baviera no Porto, encontram-se as áreas de vendas (novos e usados da BMW e BMWi), e o serviço de após-venda, peças e assistência da BMW, BMWi e da MINI.

O Grupo Salvador Caetano realizou mais um investimento de 3 milhões de euros neste imóvel, totalizando assim o valor global de 9 milhões de euros dedicados à BMW no Porto, assim como teve a necessidade de um acréscimo superior a 30%, no numero de colaboradores nesta unidade.