Michelin Pilot Sport 4 S: novo pneu para alta performance

O Michelin Pilot Sport 4 S é um pneu de altas performances (UHP) que substitui o Michelin Pilot Super Sport, reconhecido como líder no segmento UHP como equipamento original e de substituição.

Este novo pneu oferece o melhor do seu predecessor, agora ainda mais aperfeiçoado graças à experiência adquirida com o Michelin Pilot Sport Cup2.

Concebido para automóveis superdesportivos e berlinas de alta gama, o Michelin Pilot Sport 4 S oferece um prazer de condução sem igual pela sua extraordinária precisão e estabilidade na direção.

Este novo pneu proporciona as máximas performances e segurança em todas as superfícies graças à sua otimizada superfície de contacto com o piso, que adere à estrada em qualquer situação, inclusive nas mais extremas

Apresenta também uma excelente travagem tanto em piso seco como molhado, dado que incorpora a “tecnologia Bi-Compound”.

Com esta tecnologia, a parte exterior da banda de rolamento incorpora um novo composto híbrido que favorece a aderência em piso seco, enquanto a parte interna dispõe de um novo composto que permite ao pneu oferecer uma excelente tração e aderência sobre piso molhado.

Estas performances, frequentemente opostas no segmento dos pneus superdesportivos, evoluem juntas neste pneu.

Isto inscreve-se plenamente na filosofia Michelin Total Performance, que consiste em oferecer performances antagónicas com um desempenho excecional em cada uma delas.

Durante os testes realizados pelo organismo independente TÜV SÜD na Alemanha, o Michelin Pilot Sport 4 S ultrapassou os seus cinco principais competidores em performances chave.