Euro Repar Car Service alarga atividade ao negócio de viaturas usadas

A operar em Portugal desde 2016, a Euro Repar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Grupo PSA, vai alargar a sua área de atividade ao mercado de viaturas usadas, num programa que se torna, assim, pioneiro e diferenciador face ao de outras redes do nosso país.

No âmbito do plano “Push to Pass”, o Grupo PSA iniciou uma ofensiva para aproveitar novas oportunidades de crescimento.

A nova rede Euro Repar Car Service, lançada em Portugal em 2016, permitiu ao Grupo adotar um novo perfil de reparador multimarca no nosso país e será agora o primeiro operador do seu género a iniciar a atividade de venda de veículos usados.

O início desta nova atividade faz-se através das três marcas do Grupo PSA – Peugeot, Citroën e DS – e permite aos operadores da rede Euro Repar Car Service terem uma abordagem complementar ao mercado, combinando a venda de automóveis usados com a operação de manutenção e reparação multimarca. Trata-se de um fator que naturalmente irá provocar um crescimento do negócio, ao mesmo tempo que dota a rede de um conjunto de novos serviços associados.

Atualmente, o território nacional conta com 30 operadores desta rede de manutenção e reparação automóvel que se caracteriza por assentar na imagem reconhecida de profissionalismo das oficinas que se encontram na proximidade geográfica dos clientes.

A rede Euro Repar Car Service surgiu para dar resposta ao segmento de mercado de clientes que opta por não recorrer à Reparação Autorizada das Marcas após o término dos períodos de garantia oficiais dos seus automóveis.

É formada por profissionais que realizam operações de manutenção e reparação de veículos multimarca, seguindo as preconizações de cada construtor e destaca-se ainda por ser a primeira rede do seu género a possibilitar a avaliação online das oficinas, num processo de total transparência para os clientes.