A Platinium VH – Importação de Automóveis, SA, responsável pela representação e importação da marca Hyundai em Portugal, alterou no dia 3 de julho de 2017 a sua designação social para Hyundai Portugal, S.A..

Esta alteração espelha a confiança que a marca deposita no seu representante, que tem vindo a reforçar a presença da Hyundai no mercado português, adianta comunicado.

Desde final de 2014, altura em que se processou a mudança da representação da Hyundai em Portugal, a marca cresceu 140%, iniciando uma trajetória de crescimento acelerado de modo a poder obter, nos próximos anos, resultados e quotas de mercado alinhadas com outros países.

O crescimento sustentado que se tem verificado foi comprovado com os resultados de vendas obtidos no primeiro semestre de 2017 em Portugal, em que a Hyundai foi a marca automóvel do Top 20 de ligeiros que mais cresceu, registando um crescimento acumulado face ao ano anterior de 50,9%.

A Hyundai e a sua rede de concessionários, recentemente renovada, contam com uma forte dinâmica de lançamento de novos produtos nos próximos anos, reforçada com um crescimento de notoriedade e consideração da marca no nosso país e beneficiando dos elevados níveis de qualidade dos seus produtos.

A aposta num design inovador, já inúmeras vezes premiado, complementam uma série de atributos que estão a convencer cada vez mais clientes. É com este espírito de confiança e grande dinamismo que a Hyundai Portugal encara o futuro na certeza de que alcançará todos os seus objetivos.