Hyundai i30 SW para empresas a partir de 22.900 euros

A nova carrinha Hyundai i30 com motor diesel 1.6 CRDi de 110 cv tem um preço de 22.900 euros, exclusivo para o segmento empresarial, incluindo Empresários em Nome Individual (ENI).

O nível de equipamento é Comfort+Navi, que inclui sistemas de conetividade de última geração, sistema de Navegação com ecrã tátil de 8” e um pacote de sistemas de segurança ativa, nomeadamente Travagem Autónoma de Emergência (AEB), Alerta de Fadiga do Condutor (DAA), Sistema de Controlo Automático dos Máximos (HBA) e Sistema de Manutenção à Faixa de Rodagem (LKAS).

A par disto, a Hyundai oferece a garantia de 5 anos sem limite de quilómetros.

O Hyundai i30 foi lançado em Portugal em Fevereiro de 2017 e a versão SW no passado mês de junho.

Em quase tudo igual à versão de 5 portas, a carrinha do i30 distingue-se pelo maior comprimento da carroçaria que lhe permite oferecer uma mala com 602 litros de espaço, com os bancos na posição normal, ou 1.650 litros de espaço com eles rebatidos.

“A abordagem ao canal Empresas é para a Hyundai Portugal uma das suas principais apostas” explica Ricardo Lopes, da Hyundai Portugal.

“Entendemos que as frotas empresariais são um eixo estratégico de crescimento. Nesse sentido, temos implementado diversas ações, tanto na vertente de produto como na dos serviços e soluções específicas.”