Eduardo Piçarra é o novo Country Manager para Portugal do Grupo IMA

Eduardo Piçarra assumiu o cargo de Country Manager para Portugal da IMA Ibérica Assistência.

Iniciou o seu percurso profissional na banca, dando posteriormente o salto para o mercado segurador, ocupando importantes cargos em companhias de renome.

A trajectória de mais de 20 anos valeu-lhe a confiança do Grupo Inter Mutuelles Assistance (IMA) para liderar o progresso em Portugal, um dos pilares do seu plano estratégico 2018-2020.

O novo responsável já deu início ao estabelecimento de sinergias com alguns dos principais actores do sector no nosso país e afirma ter grandes projectos para a companhia:

“O Grupo IMA é uma das potências mundiais mais fortes a nível de assistência, Portugal tem um sector muito consolidado que oferece grandes oportunidades neste campo, e acredito que a nossa companhia ainda tem um grande percurso pela frente”.

Para além deste cargo de liderança, faz também parte da equipa da Direcção Internacional, participando no desenvolvimento do Grupo em todo o mundo.

“O Eduardo dispõe da experiência que a IMA necessita e conhece na perfeição o funcionamento do sector em Portugal. Ninguém melhor do que ele para conduzir a nossa empresa aos ambiciosos objectivos que marcámos para os próximos anos”, disse Rodolphe Boutin, director internacional do Grupo IMA demonstrou a sua grande satisfação com esta nomeação.