Mercedes-Benz revela os primeiros detalhes sobre o novo Sprinter

Este é o esboço do novo comercial Sprinter que vai ser lançado no mercado europeu durante o primeiro semestre de 2018.

Caracteriza-se por inúmeros sistemas de assistência à condução e serviços de conectividade combinados com a nova telemática, vantajosos em termos de eficiência na gestão de veículos e frotas.

Pode ser adaptado de forma mais precisa ao transporte individual e aos requisitos do setor, graças a uma gama de variantes consideravelmente ampliada.

Para a Mercedes-Benz Vans, a introdução do novo Sprinter acompanha as novas tendências e impulsiona a Daimler como um fabricante de veículos num fornecedor de soluções completas e abrangentes de mobilidade.

Com um total de mais de 3,3 milhões de unidades entregues em mais de 130 países, o Sprinter é um dos veículos comerciais mais bem-sucedidos de sempre e é um best-seller no portefólio de produtos da Mercedes-Benz Vans.

Com uma taxa de crescimento de cerca de 10% de Janeiro a Março de 2017 em relação ao período homólogo, o Sprinter alcançou o desempenho mais bem-sucedido do primeiro trimestre nos mais de 20 anos de história.

No primeiro semestre de 2017, o Sprinter conseguiu alcançar um novo recorde: as vendas aumentaram para cerca de 96.200 unidades (tendo sido vendidas 95.100 no ano anterior).