ContiService promove segunda convenção em Évora

Durante dois dias, a rede ContiService reuniu mais de 40 agentes em Évora para a Convenção anual.

Sob o mote “Juntos somos mais Fortes”, o programa de trabalho passou pelo balanço do ano de 2017 e pela visão estratégia do futuro da mesma.

Marco Silva, diretor de Marketing da Continental em Portugal, destaca a importância desde encontro anual como o momento privilegiado para a troca de experiências entre os diversos agentes.

“São momentos em que a troca de experiências e a partilha de ideias são fundamentais para avaliarmos o posicionamento e o desempenho da rede do mercado”, explica.

Da ordem de trabalhos e para além do balanço do ano de 2017, fez ainda parte o crescimento da rede, a estratégia de comunicação e marketing, o plano de formação, as parcerias estabelecidas com diferentes fornecedores, entre outros temas.

Em discussão esteve também o futuro da rede e os desafios que se vão colocar, tendo em conta o que é e o que será o futuro do setor.

O diretor de Marketing da Continental destacou também a importância deste encontro para o reforço da marca.

“A ContiService tem na sua génese a proximidade como um dos fatores essenciais para o dinamismo e para o sucesso do crescimento da marca e da rede”.

Uma das principais novidades apresentadas nestes dois dias de trabalho foi o “programa de qualidade” que tem como principal objetivo avaliar a atual situação do agente num conjunto de critérios e parâmetros e apoiá-lo na otimização dos seus recursos internos de forma a fazer um “upgrade” na sua relação com o cliente/consumidor.

A avaliar neste “programa de qualidade” está num conjunto de itens que passam pelo atendimento, pelo conforto e disposição do espaço físico, pela gestão dos recursos humanos, pela qualidade técnica da prestação do serviço, entre outros.

Para além do “programa de qualidade”, foram apresentadas novas parcerias de apoio à dinamização e à diversificação do negócio, bem como novos conceitos de comunicação.

A rede ContiService, que conta atualmente com 80 pontos de venda, pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental.

Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

 

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