IMA Ibérica Assistência volta a ter plataforma de atendimento em Portugal

A IMA Ibérica  vai voltar a ter uma plataforma de atendimento em Lisboa.

A sede, cuja criação está prevista durante o primeiro trimestre de 2018, será em Lisboa, e tem como objetivo melhorar os serviços oferecidos aos segurados do nosso país, bem como aumentar a capacidade de administrar processos no nosso próprio idioma.

A IMA Ibérica Assistência foi criada em 1989 e é a sede em Espanha e Portugal do Grupo Inter Mutuelles Assistance (IMA).

É especialista na prestação de serviços de Assistência médica e técnica a pessoas e veículos, um serviço que garante o rápido auxílio dos seus segurados.

O Grupo IMA foi constituído em 1981 e inclui atualmente mais de 46 milhões de beneficiários em todo o mundo.

Com mais de 35 anos de experiência, presta serviços a outras empresas, principalmente na área de Assistência aos seus clientes, e é especializada na gestão integral de sinistros.

Atualmente conta com 11 plataformas de assistência distribuídas pela Europa e pelo Norte de África, e 3.528 empregados numa equipa composta por pessoas de 14 nacionalidades que falam 23 idiomas diferentes.

Em 2016 terminou o ano fiscal com um volume de negócios consolidado de 836,9 milhões de euros, tendo gerido mais de 2,5 milhões de processos graças à colaboração de uma ampla rede com mais de 37 mil fornecedores.

(Visited 77 times, 1 visits today)