Auto Sueco Automóveis inaugura stand Jaguar Land Rover em Queluz

A Auto Sueco Automóveis, empresa do Grupo Nors, conta com um novo espaço exclusivo das marcas Jaguar e Land Rover em Queluz, integrando a nova imagem corporativa que estas duas marcas premium estão a adaptar em todo o mundo.

O novo stand nasce num espaço global da Auto Sueco Automóveis, que integra ainda um stand Volvo.

O novo espaço Jaguar Land Rover, que envolveu um investimento superior a um milhão de euros, acompanha o alinhamento estratégico internacional das marcas e ocupa uma área total de 1.300 m2, disponibilizando um conjunto global de serviços: vendas, oficina e peças.

Com áreas de exposição exclusivas para cada uma das marcas e uma oficina dotada com a mais moderna tecnologia de manutenção automóvel, conta ainda com uma confortável área de estar para clientes e uma zona exclusiva para entrega de novos automóveis.

Estas novas instalações, que marcam também o início da comercialização da Jaguar, integram-se numa estratégia de expansão da Auto Sueco Automóveis, iniciada em 2015.

Desde essa data, a Auto Sueco Automóveis cresceu cerca de 45% em volume de automóveis novos matriculados anualmente, iniciou um plano de reformulação das suas instalações seguindo os mais recentes padrões de representação das várias marcas comercializadas e investiu fortemente no capital humano, reforçando as equipas comerciais e de após-venda.

Atualmente a Auto Sueco Automóveis representa 5 marcas – Volvo, Mazda, Honda, Land Rover e agora Jaguar – contando com instalações em Braga, Guimarães, Porto, Gaia, Queluz e Almada, cerca de 200 colaboradores e um volume de negócios na ordem dos 71 milhões de euros.

(Visited 202 times, 1 visits today)