Nuno Domingues é o novo diretor geral da Lexus Portugal

A equipa Lexus Portugal conta com dois novos reforços em 2018.

Nuno Domingues é o novo diretor geral da Lexus Portugal.

João Pereira ocupa as funções de “brand & product manager” da marca em Portugal.

Nuno Domingues tem vasta experiência acumulada ao longo dos anos, e passagem por diferentes áreas na Toyota Caetano Portugal.

Com quase década e meia de experiência no Grupo, o novo Diretor Geral da Lexus Portugal é licenciado em Engenharia Mecânica e iniciou o seu percurso profissional na área da ventilação industrial.

Nuno Domingues integrou o Grupo Salvador Caetano em 2001, como elo de ligação entre a Rede de Concessionários Toyota e a sua representada TME na vertente da análise, diagnóstico e resolução de problemas técnicos.

Mais tarde, passou para o Após Venda como Gestor de Área, onde também acumulou a função de desenvolvimento de indicadores de gestão para a atividade.

Seguiram-se funções homólogas do lado das Vendas, que lhe permitiram, depois de alguns anos, ascender à Direção do Departamento de Vendas e Desenvolvimento da Rede. Integrou, no início deste ano, a Equipa Lexus, como Responsável pela Marca.

Para Nuno Domingues, a experiência acumulada nas diversas áreas pelas quais passou na Toyota, a mente focada, a resiliência, gosto por desafios, e o prazer em servir e fazer crescer as pessoas que o rodeiam serão uma mais-valia neste novo desafio.

(Visited 168 times, 1 visits today)