Luís Domingues é o novo Director de Marketing das marcas de veículos ligeiros de passageiros do universo FCA – Fiat, Alfa Romeo, Jeep e Abarth.

Ingressou no grupo Fiat em 2008 como diretor de produto das marcas Alfa Romeo e Lancia, depois de um período de 4 anos na Peugeot.

Desde 2011 que faz parte da equipa de marketing das marcas Fiat, Alfa Romeo e Abarth, tendo a seu cargo, entre outras funções, a estratégia de preços e a coordenação das equipas comerciais.

A partir de fevereiro de 2018 passa a assumir funções diretivas de todo o departamento de marketing, cabendo-lhe cabalmente o desafio de posicionar estrategicamente para Portugal as quatro marcas de veículos ligeiros de passageiros: Fiat, Abarth, Alfa Romeo e Jeep.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, Luís Domingues tem, por isso, experiência adquirida na FCA Portugal nas áreas de Marketing e Gestão de Vendas, Marketing Estratégico, Estratégia de Preço, Gestão de Produto, Business Planning, Formação e Negociação.