Prémios Fleet Magazine para “Gestor de Frota” e “Frota Verde”. Os melhores, avaliados pelos melhores!

970

É Gestor de Frota ou Responsável pela Compra de Viaturas da sua empresa ou de uma organização pública ou privada?

Tem a seu cargo a gestão do parque automóvel de uma organização, pública ou privada, e está a desenvolver ou desenvolveu um projecto de melhoramento da eficiência, dos índices de sinistralidade, de reorganização de escalões/atribuição de viaturas, no domínio da mobilidade e da utilização inteligente de novos recursos?

Empreendeu alterações na Política de Frota de que resultaram melhorias em matéria de custos, de eficiência operacional ou ambiental ou simplesmente na reorganização do uso das viaturas?

Então, o que está à espera para submeter o seu trabalho à avaliação de especialistas?

Esta é a sua oportunidade de ver reconhecido publicamente o seu projeto!

Não importa a dimensão da sua Frota; o que verdadeiramente vai ser avaliado é a dimensão do seu trabalho.

O prémio “Gestor do Ano” visa premiar esse esforço e dar-lhe a oportunidade de ser distinguido pelos seus pares, quando subir ao Palco da 7.ª Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting, dia 9 de Novembro, no Centro de Congressos do Estoril.

Quem vai avaliar o seu projeto são especialistas indicados pelas principais gestoras de frota a operar em Portugal, profundos conhecedores de soluções e serviços.

Logo, o trabalho que realizou pode vir a inspirar o desenvolvimento de uma solução ou de um produto

Mas a nossa pretensão é mesmo essa: envolver todos os agentes do mercado, evidenciando o papel ativo da Fleet Magazine nessa importante articulação entre fornecedores e consumidores.

Mas reservamos mais uma boa notícia: dia 9 de Novembro pode vir a subir duas vezes ao palco da Conferência Gestão de Frotas!

Porque nada impede que candidate a sua empresa ao prémio “Frota Verde”, que visa distinguir um projeto na melhoria da eficiência energética…

Para isso contamos com um parceiro, a ADENE, Agência para a Energia, entidade independente que está a desenvolver as bases do projeto de certificação energética de frotas.

Todas as empresas que tenham desenvolvido, ou estejam a desenvolver, iniciativas no domínio da melhoria da eficiência das suas viaturas, seja através de uma seleção mais criteriosa de viaturas, controlo de rotas e consumos, utilização operacional, escolha de pneus, cursos de eco-condução, ou outros, são candidatos potenciais ao prémio.

Tenham ou não já desenvolvido, ou estando a desenvolver, iniciativas do género com a ADENE, especialista credível nesta matéria.

Mas atenção: só tem até 10 de Junho para se escrever através da página premiosfleetmagazine.pt.

Para solicitar mais informações utilize o email cd@fleetmagazine.pt