Flexiplan: renting de curta duração para particulares e empresas

449

O serviço FlexiPlan da Leaseplan foi criado para preencher as necessidades de mobilidade de curto e médio prazo, como deslocações temporárias de colaboradores, projetos ou reforços pontuais de equipa.

Através dele, as empresas podem reforçar a frota desde 1 dia a 24 meses.

A Gestora anuncia agora que além do alargamento deste serviço para particulares, os alugueres superiores a 9 meses passam a poder beneficiar de Seguro de Recondicionamento.

Nesta modalidade, em caso de mudança de planos, os clientes podem devolver antecipadamente o automóvel sem penalizações.

“O FlexiPlan foi inicialmente lançado, ainda com outro nome, durante os anos de crise financeira como resposta às necessidades de mobilidade para prazos mais curtos e ao período de incerteza que as empresas viviam na época”, começa por explicar Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan Portugal.

“O sucesso desta solução entre os nossos clientes fez com que o produto fosse tendo evoluções e melhorias e agora apostássemos em torná-lo mais flexível, com a possibilidade de devolução do veículo sem custos, se os planos ou a duração dos projetos dos nossos clientes se alterarem.”

O FlexiPlan inclui Manutenção Preventiva e Corretiva, Seguro e Assistência em Viagem, Gestão de Sinistros e Agendamento de Intervenções, Veículo de Substituição, Substituição ilimitada de Pneus.

Está disponível em duas modalidades:

  • Aluguer de 1 dia a 9 meses, uma oferta exclusiva para Clientes de renting LeasePlan, com quilómetros ilimitados e valores ajustados ao período do aluguer;
  • Aluguer de 9 a 24 meses, com quilometragem à medida das necessidades, possibilidade de devolução do veículo após os 3 primeiros meses de contrato, Seguro de Recondicionamento que protege de eventuais danos no final do contrato e Cobertura de Garantia Total que cobre situações de uso negligente do veículo.

“Num cenário de mobilidade em constante mudança, o FlexiPlan confirma o compromisso da LeasePlan de oferecer what’s next na mobilidade e um serviço any car, anytime, anywhere para os seus clientes”, conclui Pedro Pessoa