A Europ Assistance está a comemorar os seus 25 anos de atividade em Portugal.

A história da empresa em Portugal começou em 1993, quando deu os primeiros passos na assistência automóvel e rapidamente alcançou a liderança no setor.

Actualmente expandiu a sua actividade no mercado português a uma oferta diversificada de seguros, serviços de assistência e soluções inovadoras para o ramo automóvel.

Recentemente foi a escolhida pelo Grupo Renault para prestar assistência em viagem às marcas Renault e Dacia em Portugal e Espanha e, no início de 2018 reforçou as condições de oferta de um dos produtos mais populares: o Seguro de Protecção Mecânica, que garante as avarias mecânicas para automóveis usados entre particulares que já não beneficiam da garantia do fabricante.

Com mais de um milhão de portugueses beneficiados pelos serviços garantidos pela Europ Assistance, a empresa conta já com mais de 400 colaboradores.

“O sucesso da Europ Assistance tem a ver não só com o empenho e dedicação de toda a sua equipa, mas também com o contínuo investimento na inovação de forma a disponibilizar soluções que facilitam a assistência prestada aos nossos clientes”, explica Paula Casa Nova, CEO da Europ Assistance Portugal.