Na sua terceira participação na Conferência Gestão de Frotas, “o Volkswagen Financial Services pretende mostrar porque é a gestora de frota para as marcas do grupo Volkswagen, que tem como grande vantagem pertencer ao maior fornecedor de serviços financeiros da Europa”, realça Alexandre Vasco, diretor de marketing do Volkswagen Financial Services.

“Vamos estar presentes com toda a nossa equipa corporate de gestão de frotas, que poderá responder a qualquer questão que os participantes da conferência possam ter.”

E, depois de há dois anos ter convidado os participantes na Conferência a dar umas tacadas de golfe, e de, em 2017, os ter desafiado com uma gamification de carros elétricos, este ano promete proporcionar um inovador momento de networking em redor da marca e da equipa, com o “Fleet Flirt”

“Queremos que os participantes façam um ‘match’ com a nossa equipa. Através de uma analogia com a rede social Tinder, os participantes vão perceber que a solução VWFS faz de nós o par perfeito, qualquer que seja o seu perfil de frota, as nossas soluções e equipa serão sempre o seu par perfeito! E assim iremos criar relações duradouras”, diz, sorridente, Alexandre Vasco.

“O nosso desejo é oferecer uma experiência diferente aos participantes, uma atividade divertida, para que também tenham um momento descontraído durante a Conferência, para além de toda a informação tradicional que lhes vamos oferecer. Mas não desvendamos mais, queremos é que venham “flirtar”!”