Carmarket

A ALD Automotive faz o balanço dos primeiros 8 meses de actividade da sua plataforma online ALD carmarket para venda de veículos usados, um canal que representa hoje 25% do total de vendas de veículos usados da empresa. Face ao tráfego criado e à necessidade de responder às solicitações actuais, a Gestora de Frotas do Grupo Société Générale anuncia também o lançamento do 2º leilão semanal desta plataforma dedicada a profissionais do sector, agendado para o próximo dia 5 de Abril.

Com uma média de 60 licitadores por leilão e 6 licitações por veículo, o ALD carmarket conta com aproximadamente 600 parceiros profissionais inscritos, que a partir do próximo dia 5 de Abril poderão aceder ao seu 2º leilão semanal. Com realização prevista todas as Quintas feiras e com uma duração de 24 horas, o leilão proporciona a apresentação de mais um catálogo de 20 a 30 veículos de todos os segmentos e marcas, provenientes de contratos de Renting.

“O ALD carmarket já representa neste curto espaço de tempo 27% das vendas de usados B2B da ALD Automotive, consequência das vantagens inegáveis que oferece aos nossos Parceiros; os resultados são muito animadores e para responder às inúmeras solicitações decidimos lançar um 2º leilão semanal já no dia 5 de Abril. É uma excelente oportunidade de negócio para os profissionais do sector, que têm aderido com entusiasmo a esta nova forma de compra, baseada numa ferramenta tecnologicamente avançada”, Guillaume de Léobardy, Director Geral da ALD Automotive

O site ALD carmarket oferece um conjunto de vantagens para os profissionais de venda de usados, não só relacionadas com a comodidade associada às compras feitas online, mas também com as garantias oferecidas pelos veículos em catálogo: com um único utilizador, registo completo de manutenção, quilómetros reais garantidos e a certeza de terem sido geridos de forma profissional. Mais informações em www.aldcarmarket.com.