A Cartrack disponibiliza agora um serviço de consultoria que permite aos seus clientes tirar o maior rendimento dos serviços e da sua plataforma.
O serviço de consultoria Cartrack foca-se, essencialmente, no apoio aos clientes para uma mais vantajosa utilização da plataforma e dos serviços por si disponibilizados. Sem qualquer custo adicional, o cliente pode ficar a saber, não só quanto já ganhou com a Cartrack, como também estimar o quanto pode vir a ganhar, ao mesmo tempo que recebe aconselhamento nesse sentido.
Cada cliente é único e apresenta necessidades diferentes, pelo que a Cartrack se foca, numa primeira fase, na análise da plataforma, de maneira a perceber como é utilizada.
Numa segunda fase, o grupo de consultoria entra em contacto com cliente, com o intuito de saber quais as suas principais dificuldades, e informá-lo das funcionalidades mais adequadas ao seu caso.
Posteriormente, é realizado um relatório completo onde se quantificam todos os benefícios financeiros e se identificam as áreas onde o cliente pode rentabilizar o seu negócio e reduzir os seus custos mensais.
“Com este serviço, a Cartrack tem como grande objetivo aproximar-se ainda mais dos seus clientes”, diz João Fonseca, CEO da Cartrack. “A nossa aposta continua a ser a satisfação de cada cliente e tal só é possível através de um acompanhamento contínuo”.