O novo Dacia Duster já está à venda nos concessionários.
As versões diesel começam nos 18.850 euros, para o 1.5 dCi 90 cv FAP, com o nível de equipamento Tour, o segundo disponível para este modelo. Nas versões 4×4, os preços começam nos 22.850 euros, também no nível de equipamento Tour.
Uma das novidades para esta geração, de acordo com a marca é a maior qualidade dos materiais e dos acabamentos. Além disso, o painel de instrumentos foi redesenhado e a consola central também é completamente nova e com um material mais agradável ao toque. A Dacia diz ainda que os bancos são mais confortáveis e os comendos dos vidros passam a estar localizados nas portas.
O novo Dacia Duster está disponível com duas versões do motor 1.5 dCi: 90 cv e de 110 cv. Um bloco unanimemente reconhecido pela fiabilidade e performances e que é associado a uma caixa manual de seis velocidades. O 1.5 dCi de 90 cv está disponível nas versões 4X2 com um consumo, em ciclo combinado, de 4,7l/100km e emissões de CO2 de apenas 123g/km. Já o motor de 110 cv tem um consumo de 4,8L e emissões de CO2 de 127g/km, nas versões 4X2. Nas versões de tracção integral os consumos são de 5,1l/100km e as emissões de 135g/km.