ArvalA Arval lançou um serviço que inclui na faturação mensal fixa o consumo do combustível.

Esta é uma solução disponível para todos os clientes, que responde assim às necessidades das empresas. Custos fixos, informação rápida, facilidade no controlo de orçamentos com grandes vantagens para a gestão: tudo incluído numa única fatura mensal onde os clientes terão acesso imediato ao custo total da mobilidade da sua empresa, tudo com um único interlocutor.

Para José Madeira Rodrigues, diretor comercial da Arval Portugal, esta nova oferta “marca um posicionamento no mercado português, oferecendo às empresas um serviço completo de gestão de frota com todas componentes da mobilidade automóvel, com custos fixos controlados e tudo numa só fatura mensal”. Este serviço “vai ao encontro das necessidades das empresas que pretendem racionalizar custos e facilitar processos de gestão”, acrescenta ainda.

O cálculo do custo fixo mensal com o combustível é feito tendo por base uma ponderação do consumo médio do automóvel (fornecido pela marca) e uma estimativa da média de quilómetros a percorrer. No final de cada trimestre ou anualmente, conforme decisão junto do cliente, é efetuado o respetivo acerto.

A Arval, já oferecia no seu pacote de aluguer os serviços de manutenção, seguro, assistência em viagem e viatura de substituição e a tradicional oferta de gestão do cartão de combustível. Agora, e de forma inovadora em Portugal, faz um upgrade na sua oferta centrada no controlo e eficiência da gestão da frota empresarial ao incluir o custo com o consumo de combustível na sua renda mensal.

Acresce a esta oferta, uma equipa de aconselhamento e acompanhamento dedicada ao longo de todo um contrato, designada de account teams, que permite gerir qualquer processo com elevada rapidez, oferecendo, com um simples contacto, o acesso a todos os serviços necessários à operacionalidade de uma frota.