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A Norauto está a fazer uma clara aposta nos clientes frotistas, empresas que tenham em parque desde um ou dois veículos até quarenta.
As condições serão especiais, mas apenas nalgumas áreas. Uma delas será os pneus, onde já têm uma campanha em andamento, mas querem chegar também à reparação. Na manutenção, a Norauto vai apostar tanto nos carros em garantia como fora dela.
Com uma carteira de 42 clientes com um média de 40 viaturas cada, conta tabém com alguma experiência que vem de acordos com gestoras como a Arval e a Parcours.
Nem todas as empresas serão, contudo, aceites. A Norauto está a ter um cuidado especial na seleção dos seus clientes e irá pedir, assim, os dados bancários dessas empresas e a condição financeira.
Por outro lado, quanto a condições, as empresas terão a possibilidade de fazer o pagamento a 30 dias, rappel de quantidade e packs à medida da empresa. Estes últimos vão considerar a dimensão do parque e o volume previsto de facturação.
Nas entradas das viaturas nos seus espaços, a Norauto garante, como maior parte da concorrência, um diagnóstico total da viatura.
Os projetos futuros passam por fazer montagem de para-brisas e futuramente disponibilizar uma oficina móvel para que o cliente não tenha possa receber os serviços em sua casa. Por outro lado, a Norauto considera ainda a recolha e entrega de viaturas na empresa. Das vantagens que já se podem contar estão os horários alargados e a disponibilidade de oficinas 7 dias/semana.

A reportagem completa está no n.º 20 da edição impressa de Março da Fleet Magazine