Jaguar land_Rover_portugal_fleet_magazine_pt
Com efeitos a partir de 1 de maio de 2014, a Jaguar Land Rover passa a dispor de nova estrutura comercial e de marketing, de modo a enfrentar com mais eficácia a forte expansão que ambas as marcas preveem ter nos próximos anos. As duas marcas antecipam assim a chegada de novos produtos, nomeadamente o Jaguar XE e o Land Rover Discovery Sport.

Sob a Direção Geral Comercial de Javier Agote, é criada uma nova Direção de Operações de Vendas.

José Antonio_Soliva_fleet_magazine_pt
Esta nova posição será gerida pelo atual Diretor de Vendas da Land Rover, José Antonio Soliva, e terá responsabilidade direta no Planeamento de Vendas, Distribuição, Logística e Desenvolvimento e implementação dos novos Programas de Vendas.

Félix Olavarrieta_fleet_magazine_pt
No lugar de Diretor de Vendas da Land Rover passa a estar Félix Olavarrieta, atual Diretor do Departamento de Desenvolvimento da Rede.

A Direção de Vendas da Jaguar continuará como até à data, nas mãos de José Eugenio Redondo.

Esther Valdes_fleet_magazine_pt
A atual Diretora de Marketing da Jaguar, Esther Valdés, assumirá a direção do Departamento de Desenvolvimento da Rede de ambas as marcas.

Oscar Oñate, Diretor Geral de Marketing, assume também um conjunto de alterações na sua equipa:

Carmen Francés_fleet_magazine_ptCarmen Francés é nova Diretora de Marketing da Marca Land Rover

Juan Martin_Quiñonero_fleet_magazine_ptJuan Martin Quiñonero, deixa as anteriores funções de forma interina, para assumir a Direção de Marketing da Jaguar e liderar o lançamento dos novos produtos da Jaguar.

Com estas alterações, tanto Agote como Oñate, continuam a reportar a Luis Antonio Ruiz, Presidente e Conselheiro Delegado da Companhia.