Saltar para o conteúdo principal

Digite, pelo menos, 3 caracteres.

TomTom convida a criar aplicativos para a gestão de frotas

11 de Maio de 2014

tomtom webfleet_fleetmagazine_ptNa primeira conferência internacional de criadores e desenvolvedores de software a decorrer dia 15 de maio em Amsterdão, a TomTom Telematics vai mostrar o potencial das aplicações da plataforma WEBFLEET.

Várias APIs e SDKs permitem aos fabricantes de software e de soluções de hardware integrarem o sistema WEBFLEET nos seus próprios sistemas de gestão de frotas e/ou de acesso aos dado dos veículo.

Neste evento, os criadores e desenvolvedores terão a oportunidade de usar esses dados para criar novas e inovadoras aplicações de integração de hardware e software móvel.

Os participantes também vão ter a oportunidade de pré-visualizarem as possibilidades de desenvolvimento dos próximos terminais PRO 8270 e PRO 8275 – versões TomTom com WEBFLEET integrada – e seu SDK PRO.connect que permite integrar aplicações de negócios em terminais de 7”.

Renting e Leasing dos principais operadores

Fleet Market

Evento profissional do setor das frotas empresariais

Conferência Gestão de Frotas

Melhores práticas, produtos e empresas do setor automóvel

Fleet Awards Portugal