Manuel Lima, diretor geral da Precision, revela à Fleet Magazine que a rede de oficinas que dirige se distingue das demais por ter condições para assegurar todo o tipo de serviços para o automóvel.
“Todos os trabalhos”, garante Manuel Lima. De “A” a “Z”, nas suas próprias palavras, “desde a simples manutenção programada e assistência a pequenas avarias, até intervenções resultantes de colisão, chapa e pintura”.
“Não nos limitamos aos serviços rápidos”, acrescenta. “Isso é uma vantagem nossa em relação à concorrência”.
O que só é possível porque, em Janeiro de 2012, a Precision juntou-se ao grupo automóvel Serfingest.
Constituído por três empresas concessionárias e reparadoras autorizadas de conhecidas marcas automóveis, o aproveitamento das sinergias do grupo permite que esta rede de oficinas possa diferenciar-se das suas concorrentes: “conseguimos trabalhar perfeitamente em parceria com as concessões do nosso grupo”, revela o gestor da Precision. “Partilhamos experiência e conhecimentos técnicos. Quando é necessário encaminhamos viaturas para os concessionários do grupo e eles para nós.”
Outra grande vantagem de fazerem parte da Serfingest é a utilização dos três centros de colisão em Lisboa, apesar de um próprio, da marca Precision, não ser “nada que não possa vir a acontecer no futuro, caso se justifique”.
Daí que também estejam em condições de efetuar trabalhos de reacondicionamento de viaturas.
Essa é uma das vantagens que a Precison oferece e que lhe permite oferecer serviços a qualquer gestora de frota.
Atualmente trabalha com clientes da Leaseplan. Ler “Rede Precision assiste clientes da Leaseplan”