fuso canter_e_cell_ctt_fleetmagazine.ptCTT, REN e Transporta são as primeiras empresas a receber para testes o novo Fuso Canter E-Cell, a versão 100 por cento elétrica do comercial fabricado no Tramagal.

A estas entidades comerciais juntam-se os Municípios de Abrantes, Lisboa e Porto.

fuso canter_e_cell_fleetmagazine.ptDos dez protótipos até agora produzidos em todo o Mundo, nove foram fabricados no nosso País com o apoio do IAPMEI, através do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico do QREN.

Os testes em condições reais de utilização têm duração prevista de um ano. As Canter E-Cell têm por base a versão de 3400 mm de distância entre eixos, cabine simples Comfort e estão equipados com caixa de carga aberta de 4.3 m de comprimento ou fechada de 4.4 m.

A empresa Transporta irá utilizar o Canter E-Cell para entregas porta-a-porta integradas no seu serviço de distribuição em curto raio de acção.

O fornecedor de energia REN destinará a viatura a transportes na área portuária da cidade de Sines.

Os CTT ao transporte entre os seus vários centros de distribuição em Lisboa.
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O Município de Lisboa utilizará o Canter E-Cell para trabalhos de jardinagem e de eliminação de resíduos.

A cidade do Porto como meio de transporte entre os vários edifícios municipais.

A Câmara de Abrantes também irá destinar a Fuso Canter que recebeu à área da jardinagem.

Esta nova versão é baseada na oitava geração do modelo apresentada neste texto: “Nova Fuso Canter mais prática e eficiente