leaseplan fleet_magazine_pt

A campanha de comunicação interna desenvolvida para assinalar o 20º aniversário da LeasePlan em Portugal venceu o Grande Prémio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE), na categoria de Campanha de Comunicação Institucional.

“Achámos que não havia melhor maneira de comemorar o nosso aniversário do que oferecer a todos os colaboradores uma campanha inspiradora e que os sensibilizasse para o facto da nossa promessa de marca “It´s easier to leaseplan” começar com a cooperação entre todos” refere António Oliveira Martins, director geral da LeasePlan.

A campanha foi distinguida por um júri independente entre mais de uma centena de participações.

Criado em 1995, o Grande Prémio APCE tem por missão distinguir a excelência na estratégia da comunicação organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais desta área.