Todos os proprietários de um Peugeot, novo ou usado, com até 8 anos de idade, vão beneficiar de um programa de assistência gratuita em caso de avaria ou acidente: o “Peugeot Assistance”.

Para o cliente beneficiar desde programa de assistência disponível 24 horas/dia e 7 dias/semana, basta contactar a plataforma Peugeot Assistance através do número verde 800 206 366, que garantirá a desempanagem e/ou reboque do veículo e apresentará as necessárias soluções de mobilidade.

Este serviço está reservado aos clientes que tenham o cartão de fidelização MyPeugeot. Seja novo ou usado, todos os automóveis Peugeot com menos de 8 anos de idade, face à data original de matrícula da viatura, estão abrangidos pela nova proposta de serviço “Peugeot Assistance – Avaria & Acidente”.

Este novo serviço “Peugeot Assistance – Avaria & Acidente” cobre acidentes e avarias mecânicas, eléctricas ou electrónicas, incluindo, furos, enganos no abastecimento de combustível, perda ou roubo de chaves, com excepção das avarias provocadas pela bateria do veículo e avarias já cobertas pela assistência em garantia do construtor ou por um contrato de serviço Peugeot (da marca ou da rede) subscrito para o veículo em causa, que impossibilitem a sua deslocação.

Será ainda apresentada, nos casos em que tal seja necessário, uma estimativa do custo associado às intervenções a realizar na sequência de avaria ou de acidente.

Este serviço está, também, disponível no estrangeiro, embora apenas com a função de apoio logístico. Todas as despesas associadas à intervenção dos diferentes operadores serão da responsabilidade do cliente. No entanto, podem as mesmas ser associadas aos estatutos de garantias e/ou contratos de serviço que o cliente possa ter com a marca.