Muitas pessoas desconhecem que o condutor responsável pelo acidente não está coberto por qualquer seguro de responsabilidade civil automóvel.

Daí a importância da “Proteção especial do condutor” do Tranquilidade Auto que, para além das habituais despesas médicas e despesas de funeral, pode cobrir danos patrimoniais futuros (como ordenados futuros por incapacidade), danos patrimoniais e morais em caso de morte do condutor e outras despesas como readaptação da casa, do carro ou do local de trabalho em caso de incapacidade que resulte do acidente.

Com capitais até 500 mil euros e garantias muito completas, idênticas às que a lei prevê para o seguro de responsabilidade civil obrigatório, pode ser subscrita em todas as opções do seguro automóvel.

O novo “Tranquilidade Auto” tem também um capital mais elevado (até 1 000€) na cobertura de “Quebra isolada de vidros”.

A Tranquilidade reforçou ainda as coberturas ‘Multi Assistência’ para oferecer um conjunto de garantias mais abrangente, que aumenta a sua segurança e comodidade. As soluções Multi Assistência têm assistência alargada (incluindo falta ou troca de combustível, furo de pneus ou perda de chave), assistência em viagem na hora, que indemniza o cliente em caso de atraso do reboque, viatura de substituição de categoria equivalente (em caso de avaria, incêndio, atos de vandalismo e da natureza) e proteção jurídica. Para total conforto, podem também ter viatura de substituição durante o período de imobilização (com a Multi Assistência VIP) e também podem utilizá-la em caso de acidente ou roubo (com a Multi Assistência VIP Plus).