Trabalhando atualmente com uma gestora, a Arval, no fornecimento de pneus, a Roady, rede de reparação automóvel do grupo “Os Mosqueteiros”, dispõe de um novo site com uma imagem mais atrativa e dinâmica

A funcionar todos os dias da semana, incluindo feriados, e contando com mais de três dezenas de postos espalhados por todo o País, o novo site da Roady garante melhor usabilidade em qualquer tipo de plataforma: pc, smartphones e tablets.

“O objetivo desta mudança é manter os clientes envolvidos com a oferta de conteúdos do site e de todo o universo Roady. Queremos que os nossos clientes saibam que nos centros-auto Roady podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam para o seu automóvel e para isso acreditamos que esta mudança do site é fundamental”, explica Emanuel Eusébio, administrador do Roady.

“Os centros-auto Roady dispõem de um vasto leque de serviços adequados a empresas: revisões, pneumáticos, travagem, entre outros. Para a manutenção de uma frota de veículos, o número de centros em todo o país e os horários alargados de funcionamento são também uma mais-valia”, afirmou em entrevista à FLEET MAGAZINE o responsável da rede.

Na reportagem publicada na publicada na edição de Junho de 2015 da FLEET MAGAZINE, Emanuel Eusébio garantia que o grupo tinha “um plano de desenvolvimento bastante ambicioso” para a Roady: “Após alguns anos em que o objetivo foi a redefinição da nossa rede, entrámos na fase da consolidação. Nestes dois últimos anos sondámos o potencial do mercado, a fim de elaborar um plano de expansão o mais ajustado possível à tendência”.

“Agora, estamos a implementá-lo a 200% e estão previstas 28 aberturas até 2020”, reforçou o administrador da Roady.