A filial portuguesa do distribuidor grossista de pneus NEX inicia atividade em Novembro de 2015

A NEX surgiu em 2014 em resultado de uma sociedade entre a Rodi Motor Services e a Euromaster, a rede de oficinas do fabricante de pneus Michelin. Luis Miguel Muñoz Sánchez é atualmente o diretor geral da empresa.

Luis Miguel Muñoz Sánchez tem um longo percurso no mercado da distribuição grossista de pneus. A sua larga experiência no sector, os seus conhecimentos e o profissionalismo demonstrado nas suas anteriores funções foram os principais motivos da sua nomeação.

Nex Tyres SL, sucursal em Portugal vai operar sob a insígnia comercial NEX Portugal, disponibilizando um importante volume de stock de pneus, com um enfoque real no segmento de altas prestações.

Dispondo de uma ampla carteira de marcas que incluem exclusividades de destaque, a NEX possui 12 plataformas logísticas distribuídas pelas principais cidades espanholas, a partir das quais realizam 2 a 4 entregas de pneus por dia.

Em Portugal, 2 armazéns, um na zona de Lisboa (Parque logístico Marinhas de D. Ana – Arm.5, Fr.2 · Póvoa de Santa Iria), outro na área do Porto (Parque Luís Simões · Canelas – V.N.Gaia), vão assegurar a mesma capacidade de distribuição não apenas de marcas do segmento premium e quality, como ainda a distribuição exclusiva de marcas budget (Riken, Taurus e Blacklion) para os segmentos de turismo, comerciais, 4×4/SUV, camião e autocarro.

Para o efeito, a NEX está a ultimar a criação de uma página web a partir da qual podem ser feitas consultas, compras e onde serão disponibilizadas aos clienmtes uma gama vasta de conselhos e informações úteis.

Mais informações são prestadas através do email geral@nextyres.pt ou dos telefones 219 540 500 e 219 540 509