A 4.a Conferência Gestão de Frotas, realizada anualmente pela FLEET MAGAZINE, está de novo reunida no Hotel Cascais Miragem.

Gestores de empresas, representantes de marcas ou de serviços associados ao automóvel e várias dezenas de convidados estão presentes no único evento sobre gestão de frotas e aquisição de viaturas para empresas que acontece em Portugal, organizado pela única publicação especificamente direcionada para este importante setor de atividade económica.

O programa completo pode ser consultado AQUI e conta com oradores com vasta experiência no mercado, que partilham sobre a sua própria experiência profissional ou intervêm em painéis de debate sobre o impacto dos custos de utilização das viatura, fórmulas de aquisição e de gestão disponíveis, a preocupação dos recondicionamentos e a atual situação do mercado automóvel em Portugal.

A Conferência Gestão de Frotas da FLEET MAGAZINE é, assim, o espaço ideal para encontrar e conhecer os decisores no mercado automóvel em Portugal. ESTE TEXTO faz um balanço dos trabalhos da 3.º Conferência Gestão de Frotas da FLEET MAGAZINE realizada em 2014.

Tal como na última edição, a Conferência inclui a apresentação de um caso prático de um orador internacional sobre a gestão da sua própria frota, desta feita a cargo de Mariano Tristan, responsável europeu pela frota do grupo farmacêutico Eli Lilly.

Este é o site onde pode consultar o programa completo, horários e paineis da conferência. Pode ir acompanhando os trabalhos da Conferência através do nosso FACEBOOK.

No final vão ser atribuídos os Prémios Fleet Magazine, já na sua terceira edição.