A Continental Pneus Portugal ampliou a sua rede de oficinas ContiService inaugurando mais uma unidade em Portimão: o ContiService Mourinha Pneus.

A rede ContiService passa assim a contar com 13 parceiros. O objetivo da Continental é ter 80 pontos de venda num prazo de 5 anos, um investimento calculado em meio milhão de euros.

Até ao final de 2015 serão inaugurados mais sete ContiServices, atingindo a marca dos 20 parceiros.

A rede Contiservice é um projeto único e diferenciador no setor que vai implementar a nível nacional uma rede de oficinas, sob a chancela Continental. A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio e desta forma os tornem mais competitivos no mercado nacional.

Ribeiro da Silva, Diretor Comercial de Ligeiros da Continental Pneus Portugal, destaca como grande fator decisivo no sucesso da implementação desta rede a flexibilidade na abordagem, a ausência de pagamento de qualquer fee, a criação de mecanismos de apoio à dinamização do negócio.

“Uma das condições que é essencial para nós Continental é nunca perdermos de vista a independência dos nossos parceiros”, referiu o responsável da marca.

Já Armando Barradas, responsável pelo ContiService Mourinha Pneus, destacou o sucesso da parceria e a expetativa em ter resultados a curto e médio prazo.

“Queremos fidelizar o nossos atuais clientes e conquistar outros. Os hábitos de compra e de consumo mudaram. O consumidor está cada vez mais exigente. Temos que ter a capacidade de nos adaptarmos às constantes mudanças no mercado. Temos que prestar um serviço de excelência e personalizado à medida das necessidades dos nossos clientes para nos diferenciarmos e destacarmos no mercado extremamente competitivo como é este onde atuamos”, afirmou.

Uma das vantagens de estar associada à rede ContiService é o acesso a um portfólio de marcas que cobrem todos os segmentos de mercado: Continental, Uniroyal, Barum e Sportiva.