A AutoParts Logistic, empresa portuguesa dedicada ao comércio eletrónico de Peças e Acessórios para automóvel, é a primeira loja online que permite ao consumidor final, no mercado português, a identificação de Peças Auto através da simples introdução da matrícula da viatura.

Esta novidade pretende modernizar e dinamizar ainda mais o site da AutoParts, porque permite aos clientes uma identificação mais simples e clara de todas as peças e acessórios.

A AutoParts pretende presta assim um serviço ainda vez mais eficaz, com o objectivo de se tornar uma referência no comércio online de Peças e Acessórios para automóveis, mas acima de tudo, um local de confiança onda possa comprar peças automóveis de forma rápida e segura.

Neste momento, a loja online dispõe de uma oferta bastante completa de peças tanto no segmento Original como no Aftermarket, e ainda, com uma gama alargada ao nível de Baterias, Lubrificantes, artigos de Colisão e Acessórios.

Com uma forte capacidade logística, assegura a cobertura nacional e entregas entre 24h a 48h, a confirmar mediante a zona de entrega.

AutoParts Logisic garante-lhe sempre preços bastante competitivos e a entrega gratuita para encomendas superiores a 100€.