A Citroën e a loja Makro de Alfragide prolongam a parceria iniciada no ano passado e apresentam a gama de veículos comerciais do construtor francês.

A exposição decorre de 26 a 29 de Novembro, entre as 09h00 e as 19h00, na loja Makro de Alfragide.

A Citroën recebe os clientes Makro num espaço dedicado de 80 m2, onde apresenta as últimas novidades. “Uma parte importante do nosso mercado de veículos comerciais encontra-se no enorme grupo composto por pequenos comerciantes e PME”, justifica Marília Machado Santos, directora de marketing em Portugal. “Ir ao encontro destas empresas em locais onde estas se concentram naturalmente é uma forma de chegar aos clientes e apresentar-lhes as nossas ofertas de  veículos comerciais”.

O destaque desta mostra vai para o novo Berlingo na variante curta, modelo que integra as mais recentes soluções para facilitar o dia-a-dia dos profissionais de diferentes sectores. Produzido no Centro de Produção de Mangualde, assenta em 12 versões, distribuídas por três níveis de equipamento e três motores Diesel HDi com potências entre 75 cv e 115 cv. Possui ainda quatro versões 100% eléctricas.

O Berlingo representa actualmente 24,4% das vendas de pequenos fourgões no nosso país e está disponível a partir de 10.300 euros (sem despesas adicionais e sem IVA).

Ao seu lado estará o Citroën Nemo, compacto e concebido especialmente para utilização urbana. Disponível numa única versão equipada com o motor 1.3 HDi de 75 cv, possui um vasto conjunto de opcionais que proporcionam uma grande eficácia no trabalho quotidiano. Está disponível a partir de 9.100 euros (sem despesas adicionais e sem IVA).

Além da apresentação dos veículos, a operação contempla um passatempo sob o lema “Como é que um comercial Citroën mudaria a sua vida?” Aos clientes da Makro é pedido que escrevam uma frase na área lateral dos veículos que estão ali expostos. As cinco frases mais originais serão premiadas com uma máquina Nescafé Dolce Gusto “Drop”.