contiserviceA Recauchutagem Famalicense é o 19º agente da rede ContiService.

A rede de parceiros Continental tem como objetivo até 2020 atingir os 100 pontos aderentes, garantindo a cobertura geoestratégica de todo o território.

Para tal, a Continental Pneus Portugal (CPP) já investiu cerca de 700 mil euros na criação e expansão da rede ContiService.

“Apresentamos o projeto ContiService ao mercado em meados de 2015. A nossa principal preocupação nestes 15 meses tem sido sobretudo com a qualidade dos agentes que integram esta estrutura. A escolha dos aderentes à rede tem sido cirúrgica. Queremos que os melhores estejam connosco. E é o que tem acontecido”, afirmou Pedro Teixeira,  director geral da Continental Pneus Portugal.

Armindo Alves e Joaquim Machado, responsáveis pelo ContiService Recauchutagem Famalicense, destacam a enorme expetativa que colocam neste momento. “Nos últimos anos, o mercado dos pneus sofreu muitas alterações e oscilações. Tivemos que nos adaptar a um mercado e a um consumidor muito mais exigente que está à espera de um serviço de elevada qualidade, prestado por profissionais qualificados. No mesmo espaço físico, o consumidor atual espera encontrar uma variedade de serviços que lhe facilite o dia a dia e se adapte às suas necessidades. Esta nova realidade obrigou-nos a reestruturar todo um negócio para conquistar e fidelizar clientes. E a integração na rede ContiService foi fundamental para darmos este importante passo”, referiram.

A rede Contiservice pretende implementar a nível nacional uma rede de parceiros especializados na prestação de serviços profissionais de pneus e mecânica. Através do projeto, a Continental pretende incentivar e apoiar os seus parceiros na ampliação da oferta de serviços para além da venda de pneus, introduzindo serviços de mecânica como revisões, mudança de óleos e filtros, baterias, escovas e mecânica geral.

Pedro Teixeira destaca como ponto fundamental da rede ContiService o apoio especializado prestado pela equipa Continental a todos os agentes no desenvolvimento do seu negócio. “Os nossos clientes, para além de contarem com melhores condições comerciais, têm um apoio especializado no desenvolvimento do seu ponto de venda. Este apoio traduz-se não só no acompanhamento regular da nossa equipa de gestores de cliente, mas também em ações de formação desenvolvidas especificamente para as necessidades identificadas. Sem esquecer toda a dinâmica de marketing, seja com acções genéricas, seja com acções pontuais desenvolvidas especificamente para dar resposta à necessidade concreta de um cliente”, concluiu.

A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio. De entre as vantagens de estar associada à rede ContiService destaca-se também o acesso a um portfólio de marcas de elevada notoriedade e que cobrem todos os segmentos de mercado – Continental, Uniroyal, Barum e Sportiva.

ContiService Recauchutagem Famalicense – Rua José Elísio Gonçalves Cerejeira, Zona Industrial da Cal – Pavilhão 12 e 13, 4760-357 Calendário, Vila Nova de Famalicão