citroën advisor

O portal CITROËN ADVISOR é uma ferramenta online e interativa que permite aos clientes expressarem a sua opinião sobre a marca e avaliarem a qualidade dos seus veículos novos, bem como do serviço prestado nas concessões da marca, após uma passagem pela oficina.

Este um portal interativo permite aos clientes partilharem opiniões em tempo real e avaliarem, através da atribuição de uma nota (entre 1 e 5), quer à qualidade das viaturas novas, quer à qualidade do serviço oferecido pela Rede de Concessionários da marca.

• CITROËN Advisor Produto: após a aquisição do seu CITROËN novo, os clientes podem, a partir de agora, avaliar a sua viatura, atribuindo-lhe uma pontuação entre 1 e 5 estrelas, e publicar a sua opinião num processo visível para todos os utilizadores da internet.

• CITROËN Advisor Serviço: após a passagem por um Concessionário ou um Reparador da rede da marca, os clientes, podem, de igual modo, avaliar o serviço e o atendimento que lhes foi prestado, seja no caso da compra de um automóvel novo, seja ao nível do serviço.

Com esta nova funcionalidade integrada no stand virtual CITROEN.PT, a Marca reforça consideravelmente a partilha de experiências entre os seus clientes, ao serviço de uma relação cada vez mais serena com a marca, que é um dos alicerces do programa «CITROËN & YOU».

“Ao lançarmos esta plataforma, pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência fácil, fluída, em tempo real, que lhes transmita transparência e confiança na sua relação com os produtos e os serviços da marca. A internet e a evolução dos meios digitais contribuem sobremaneira para a recomendação de uma marca e para a sua reputação”, refere Marília Machado dos Santos, Diretora de Marketing da marca em Portugal.

“A Citroën posiciona-se, cada vez mais, como a marca de bem-estar a 360º, desde o produto até à relação com o cliente, passando pela tecnologia. O objetivo global é assegurar uma experiência FEEL GOOD aos nossos clientes”.