A Carglass® Portugal marca o início de 2017 com a aquisição do maior franchisado da rede ExpressGlass, a Camoesas, Lda.

Como resultado desta aquisição, a oferta de serviços aumenta para mais de 60 espaços físicos, com a integração de 10 novas agências: Viana do Castelo – Meadela, Faro, Portimão, Santo Tirso, Penafiel, Felgueiras, Moreira da Maia, Paços de Ferreira, Valongo e Ermesinde.

Esta operação é apenas a primeira concretização do plano de expansão da empresa para este ano em Portugal.

Jorge Muñoz Cardoso, Diretor Geral da Carglass® em Portugal, refere que “esta aquisição está em perfeita sintonia com a estratégia global do Grupo Belron®, do qual a Carglass® faz parte, que tem reforçado a sua posição de liderança global através da aquisição de outras redes de reparação e substituição de vidros, na Europa e nos Estados Unidos.

“O plano de investimento traçado para este ano em Portugal assenta num crescimento ambicioso que reflete o nosso compromisso em fazer a diferença na vida das pessoas, resolvendo os seus problemas com preocupação. Assim, apostamos numa melhoria contínua dos nossos serviços, indo ao encontro das necessidades dos clientes na reparação e substituição de vidros em Portugal”.

A Carglass® conta com mais de 250 colaboradores em Portugal e com mais de 60 agências. Terminou o ano de 2016 com uma facturação acima dos 20 milhões de euros.

A Carglass® faz parte do grupo Belron®, empresa líder em reparação e substituição de vidros em viaturas a nível internacional, que opera em 35 países e possui uma equipa de mais de 25.000 técnicos altamente qualificados que servem mais de 12 milhões de clientes por ano, o que representa uma média de um Cliente a cada três segundos.