A LeasePlan estabeleceu uma parceria com o Automóvel Club de Portugal (ACP) passando a disponibilizar o ACP Renting aos mais de 250 mil associados em condições preferenciais.

O ACP Renting permitirá aos sócios do ACP ter carro novo de qualquer marca ou modelo, por um custo mensal fixo com todos os serviços incluídos, nomeadamente seguro, manutenção, impostos e substituição ilimitada de pneus.

A duração do contrato de renting é flexível e definida pelo associado podendo variar entre os 12 e os 72 meses.

Para assinalar esta parceria, foi criada uma campanha especial, disponível no website do ACP, para o VW Golf Variant por 355€/mês, com todos os serviços incluídos.

“Esta parceria traz vantagens acrescidas aos sócios ACP que poderão agora ter acesso mais fácil e alargado a condições únicas de renting, beneficiando de soluções competitivas e do know-how da LeasePlan”, explica Carlos Barbosa, Presidente do Automóvel Club de Portugal.

“Ser parceiro do ACP, um dos mais antigos e prestigiados clubes do país, eleva o patamar de visibilidade da LeasePlan e do renting enquanto solução de mobilidade, junto do segmento de particulares e para quem o renting ainda não é uma solução totalmente familiar. Para a LeasePlan este é um importante voto de confiança e não poderíamos estar mais satisfeitos com esta parceria.”, refere António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal.