O Navigate GO-Nav é uma solução de Gestão de Frotas e Transportes pensada para os gestores de frotas e tráfego que promete auxiliar as empresas na gestão das suas frotas e cargas, desde os veículos ligeiros a veículos de transporte de mercadorias.

É ideal para a coordenação, organização dos processos, planeamento dos serviços, aumento da produtividade dos negócios e melhoria na gestão de todas as operações de transporte, tanto de distribuição nacional como internacional, desde o início até ao fim de todas as etapas dos serviços.

Mais do que oferecer um software de gestão de frotas e cargas profissional, esta ferramenta recorre a objetos gráficos e a um interface moderno que permite minimizar a inserção de dados, possibilita a centralização de informações, cria automatismos e reduz os tempos no registo das operações, viagens, acompanhamentos e fechos.

Uma das novidades é a facilidade de comunicação entre os gestores e os condutores. Graças à integração da plataforma web com a aplicação móvel, pode existir uma comunicação em tempo real com os condutores e vice-versa. Desta forma há um maior controlo nas tarefas e serviços atribuídos, garantindo que as entregas e recolhas sejam concluídas de forma mais eficaz.

A Navigate é uma empresa portuguesa de desenvolvimento de tecnologias de informação e comercialização de soluções de gestão de frotas por geolocalização.

Vai estar presente na feira Transport Logistic 2017, de 9 a 12 de Maio em Munique, onde o produto vai ser apresentado.

Apostou na estratégia de apresentar o Go-Nav numa das mais importantes feiras de transporte e logística do mundo.