A incadea, líder de mercado em soluções empresariais para a indústria automóvel global e de retalho, integra o prestigiado “2017/2018 Inner Circle for Microsoft Dynamics”.

A integração neste grupo de elite é baseada em resultados excepcionais de vendas que classificam a incadea no primeiro escalão da rede global de parceiros da Microsoft.

Os membros doCírculo Interno alcançam um alto padrão de excelência, fornecendo soluções valiosas que ajudam as organizações a alcançar maior sucesso.

O Microsoft Dynamics Inner Circle representa um grupo de elite (top 1% em todo o mundo) de parceiros estratégicos Microsoft Dynamics a nível global.

“Todos os anos reconhecemos parceiros Microsoft Dynamics em todo o mundo por oferecerem inovação e garantirem a satisfação dos clientes”, disse Ron Huddleston, CVP, One Commercial Partner.

“Os nossos membros do Círculo Interno são escolhidos com base na suas capacidades enquanto organização, seja na criação de protocolos de internet (IP), desenvolvimento de soluções ou foco na transformação digital. A Microsoft tem o privilégio de reconhecer a incadea pelo seu desempenho no ano passado, pela dedicação aos seus clientes e a inovação com as tecnologias Microsoft”, acrescentou.

“É para nós uma grande honra integrarmos uma vez mais o Microsoft’s Inner Circle Esta conquista demonstra o nosso compromisso com a Microsoft, nesta parceria estratégica de longo prazo. Juntos, podemos cumprir o nosso compromisso de impulsionar o crescimento e o sucesso dos nossos clientes em todo o mundo através do desenvolvimento de novas formas de alavancar a tecnologia e trazer inovação”, disse Panos Gikas, Vice-presidente de Operações da incadea.

Os membros do Inner Circle 2017/2018 são convidados para o Inner Circle Summit, que terá lugar no outono de 2017, onde terão a oportunidade única de partilhar estratégias e estabelecer relações com os líderes da Microsoft e outros parceiros.